16 de set. de 2014

comentários
Avatar

Rokujouma~ 10 e Majimoji~ 06~08

Avante! Time dos malfeitores!

Yo galerinha gente boa! Desculpem o pequeno atraso, andei meio ocupado nesse final de semana, a culpa foi minha, podem jogar as pedras aí. :(
Desculpinhas esfarrapadas à parte, esse episódio voltou pra aquilo que a gente está acostumado, o clima mais leve e cômico que a série se propõe a ter, ainda assim, já apresentou "as treta tudo" que vem por aí!

Esse episódio, como esperado, é focado numa treta com o Povo da Terra, o pessoal da meninapeitosKiriha, mas quem quer ver o circo pegar fogo vai ter que aguentar mais um pouco, esse episódio veio pra preparar os ânimos para a reta final da série de maneira sutil... agora só faltam mais 2 episódios gente :'(

É inútil eu dizer que esse puto pega todas e nenhuma ao mesmo tempo, né? SAKURABA-SENPAI!

Bom pessoal, sem mais delongas, espero que aproveitem bem o episódio, mas não esqueçam de dar aquela curtida sagaz na nossa página do Facebook, e comentar aquilo que julgarem relevante, bem como me xingar e amaldiçoar por ser uma escória geradora de atrasos para as necessidades animísticas da humanidade. :)

--------------------

Download Episódio 10: [MEGA] ~ [DOCS]
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Edit Natsume: Majimoji Rurumo 06~08

A mais DLÇ do anime! *o*

Yo Minna, Natsume here! Para deixar para vocês 3 episódios do Majimoji Rurumo, que são 6,7 e 8.
3 episódios muito legais! No 06 temos uma draminha inesperado, pelo menos para mim, mas os caras conseguiram fazer um negócio legal mesclando um epi mais triste com todo o resto de comédia.
Já no 07 a porra fica séria! Como muitos de vocês sabem, quando tem episódio de PRAIA em anime, é por que tem coisa boa, então nem preciso falar mais nada... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
E o 08 volta a rotina normal do anime, mas apresenta uma nova personagens uma bruxa Tsun. Enfim estão legais os episódios aproveitem! \o/

Best Grill? .-.

Ainda temos vagas para as seguintes funções: Typesetter, Karaokê Make e Logo Maker. Se você sabe como exercer alguma delas e tem interesse, clique no botão de recrutamento e se inscreva!

Download Episódio 06: [MEGA] ~ [DOCS]
Download Episódio 07: [MEGA] ~ [DOCS]
Download Episódio 08: [MEGA] ~ [DOCS]

Mais umas apalpadas... ( ͡° ͜ʖ ͡°)