15 de ago de 2017

comentários
Avatar

Boku no Hero Academia 25!

Tá Mad?

Yo, minna. Mais uma vez passando na noite para deixar para vocês mais um episódio de Boku no Hero, e dessa vez o episódio 25. Devagar e sempre, né? suAHSUhaushuAHS
Episódio bem legal, uma pena que foi uma luta um tanto "estranha", mas sei que o anime só continua melhorando daqui para frente. ^.^

Opa...

Só lembrando que o projeto está sendo feito com nossos amigos do ECN Fansubs, então é claro que as coisas estão meio lerdas. O Havoc, tradutor de lá tem outros projetos que ele tem que fazer, e a tradução dele é bem completa e cuidadosa, o que demora um pouco mais, mas em compensação o trampo sai foda. xD

DOWNLOAD!
Boku no Hero Academia 25 — [MEGA]

Nekos como sempre...

6 de ago de 2017

comentários
Avatar

Boku no Hero Academia 24!

Muito Etiópia ele... saoKSOkaoskoKAS

Yo, Minna. Passando aqui rapídão no domingo para deixar para vocês o Boku no Hero 24, episódio está legalzin, já está dando incio ao novo "arco" então, agora é esperar e ver no que vai dar.... :)
Como prometido estamos tentando chegar no mais atual mas ta hard, mas nosso amigo Havoc está dando o seu melhor(eu acho) oKASOkaoskoKAS

Só os pica grossa! dlç cara

Espero que curtam mais esse episódio e qualquer coisa deixem nos comentários o que estão achando até agora do projeto e talz, caso queira encher o saco só, também pode... lol Enjoy

DOWNLOAD! 
Boku no Hero Academia 24 — [MEGA]

Nvidia PhysX ;p 

28 de jul de 2017

comentários
Avatar

Boku no Hero Academia 23!

Well...

Yo, Minna. Olha quem chegou para postar mais um Boku no Hero para vocês. uAHSUhaush
Provavelmente o melhor episódio até aqui do anime, luta extremamente foda, com uma carga emocional até grande... .-.
Enfim, como dito no último post, Havoc pegou sério mesmo no projeto agora que está de férias, então provavelmente agora a porra sai! xD

Não quero dar spoilers... saoKSOkasokOASKos

Dar um aviso rápido aqui, o recrutamento para o Fansub foi fechado por motivos internos, aos que mandaram e-mail, meu muito obrigado, e desculpe o transtorno... :(
A gente vai continuar como está por um tempo e ver o que pode ser feito a respeito do Fansub, mas primeiro vamos terminar o Boku no Hero e ver como fica as coisas. Enjoy o episódio. \o

DOWNLOAD! 
Boku no Hero Academia 23 — [MEGA]

Só uma lambidinha.