11 de nov. de 2014

comentários
Avatar

Fate\stay night - UBW 05

 E... Viva Piñata!

Fala pessoal, gente bonita do meu Brasil guaranil! ProFL de volta aqui trazendo para vocês mais um episódio de Fate\stay night. Mais uma vez eu peço desculpas pelo atraso que esse mês vai sofrer numa série de episódios, como esse, que eu atrasei pois fui fazer o ENEM, e, como os episódios 07 e 08 que devem atrasar pois eu vou prestar as provas da Fuvest, Comvest e Mackenzie.

Rin, até fazendo uma cara dessas eu te quero~! :3

Nesse episódio, temos uma volta a fidelidade semi impecável à Visual Novel que eu curto nesse anime, a aparição de mais uma Serva e...  o Shirou fazendo cagada, irritando tsunderes, essas coisas bem fora do comum pra variar :3

Saber-tsunderando-chan! :3
Cota de screens da Saber para não perder o "emprego" com o Natsume rageando pra cima de mim.

Bom pessoal, espero que curtam bem o episódio que ele tem de tudo, pancadaria, tsunderisse, conversa, tá massa :3
Deixando aqueles lembretes de sempre, não esqueçam de curtir nossa página no Facebook, que sempre estamos atualizando vocês dos paranauê por lá e comentem por aqui tudo que considerarem relevante.
--------------------------------------------------------------------------------------

Download Episódio 05: [MEGA] ~ [DOCS]

Oppais... .-.
By Natsume ;)